07/07/2015

Neném lamenta ausência dos pais da noiva em casamento !!


Pouco antes de trocar alianças com Thaís Baptista em casamento realizado na noite desta segunda-feira (6), em São Paulo, a cantora Neném, da dupla com Pepê, lamentou a ausência dos pais da noiva, de 21 anos, na festa.

"A gente não pode querer mudar a cabeça de um ser humano. Na verdade, eles não nos aceitam. Se aceitassem ela como filha, seria um sonho realizado", disse Neném que, além da união, também celebra o aniversário de 40 anos esta noite.

Neném é a primeira namorada de Thais, e as duas se conheceram pelo Facebook depois que Pepê e Neném fizeram um show em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo, onde a jovem cursava a faculdade de engenharia. "Queria que meus pais estivessem aqui, mas meu pai de consideração vai estar", disse a noiva.

Vestindo um terno prateado e usando maquiagem, Neném disse estar "muito nervosa". "Já fui ao banheiro quatro vezes, perdi a conta", brincou.


A festa, realizada no Espaço Vila Bogarim, no bairro do Pacaembu, foi bancada por amigos e custou R$ 200 mil. "O povo quis ajudar, todos nos conhecem. É o nosso aniversário de 40 anos, nunca tivemos dinheiro para comemorar então resolvemos juntar tudo numa festa só", disse a cantora.

Felicidades ao casal
Fonte: Gay1

Nenhum comentário: