24/07/2015

Apresentador do SporTV, já foi Gogo Boy !!


O apresentador do SporTV, André Rizek, é um dos principais nomes da emissora esportiva da 
Globosat. Pouca gente sabia que ele tem um passado um tanto quanto inusitado e inimaginável.

Quando o jornalista integrava a redação da revista Playboy, no fim dos anos 1990, e teve que passar por situações engraçadas nas reportagens que produzia.

“Fiz muita coisa divertida lá. Trabalhei três anos na revista e virei uma espécie de repórter gonzo, que vira personagem das matérias. Então eu trabalhei, anônimo, num sex shop por oito dias, vendendo muito estimulador de clitóris por controle remoto, era o que eu mais vendia! Também anônimo, fui ao Encontro Nacional dos Swingers, em BH. Até ‘gogo boy’ por um dia eu fui”, relatou o apresentador do Redação SporTV.

Fonte: CenaG

Nenhum comentário: