15/07/2015

Ator pornô foi demitido por se recusa a fazer filmes gays !!

Considerado um dos maiores bofes do cinema adulto, o ator pornô hétero Cody Cummings foi mais uma vez demitido da produtora de filmes gays Next Door. O motivo: ele não quer mais fazer sexo com homens.

O imbróglio surgiu porque inicialmente, em 2010, o ator podia escolher fazer sexo com mulheres ou solo. Mas, aos poucos, foi-se incluindo rapazes nas cenas.

Com mais de 100 cenas, Cody chegou a fazer sexo bissexual, gay, mas quando negou-se a filmar com outros homens foi demitido. Em sua volta, ele até fez algumas cenas de sexo oral com rapazes, mas não convenceu.



A nova demissão não foi de comum acordo e Cody desabafou na rede. "Quando foi me oferecido o trabalho disse: 'Até deixaria um homem me tocar, mas se houver uma menina quente junto. O dono enlouqueceu de alegria e até me ofereceu um contrato naquele ano. Mas, agora, estou sendo visto como um homofóbico quando digo isso".

Ele também alegou que o estúdio hackeou e fechou a conta do seu Twitter: "Eu tomo isso como uma tentativa desesperada de me silenciar".

Fonte: Acapa

Um comentário:

Anônimo disse...

aki esta o site pra vcs ver ele em ação!!!
http://www.codycummings.com/en