08/07/2015

Ator Shane Dawson grava vídeo se assumindo bissexual !!


O ator Shane Dawson, de 26 anos, fez um vídeo nesta terça-feira (07) assumindo ser bissexual. Com mais de 6 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, o norte-americano decidiu contar ao público sobre sua sexualidade para ajudar pessoas que ainda não se assumiram.

"Este é um vídeo muito difícil. Eu nunca achei que fosse fazer isso, mas acordei hoje e quis ligar meu computador e falar com vocês, como eu faço desde 2008 quando comecei esse vlog. Eu só queria ser honesto", começa ele, que ganhou fama postando vídeos de comédia no YouTube.

"A minha vida inteira eu fui confuso em relação à minha sexualidade, mas no ano passado isso ficou mais forte. Eu sempre quis ser gay, 100% gay, por diversas razões: primeiro, eu saberia quem eu sou; segundo, seria mais fácil ser aceito pelas pessoas, já que eu vivo usando peruca e vestido nos meus vídeos; mas eu não sou gay e eu não poderia falar isso. Por meio de terapia e também sendo honesto comigo mesmo eu concluí que sou bissexual", diz ele, em vídeo.

A decisão de se assumir por meio de um vídeo veio justamente assistindo a outros vídeos de blogueiros famosos assumindo ser homossexuais.

"Existem muitos vídeos de pessoas assumindo que são gays ou lésbicas, e eles são sempre tão confiantes, dizendo que sempre foram gays, e eles sempre me fizeram chorar, porque eu não sou assim. Eu não sei quem eu sou 100%, e eu sei que muitas pessoas devem se sentir do mesmo jeito que eu", comenta.

Assista abaixo ao vídeo.

Fonte: Igay

Nenhum comentário: