11/03/2015

Monique Evans sofre homofóbia da própria Empregada !!


A apresentadora Monique Evans disse que enfrentou a primeira manifestação de preconceito depois que assumiu o namoro com a DJ Cacá Werneck. Segundo ela, a empregada que trabalhava em sua casa não aceitou o romance e pediu demissão.
"Acreditam que minha empregada se demitiu porque não me aceitava com a Cacá? Preconceito! Foi horrível", escreveu Monique em seu Twitter nesta quarta-feira (11).

Segundo a apresentadora, a empregada trabalhava em sua casa há sete meses e que ela sempre implicou com a namorada desde o início. "A Cacá perguntou para ela: 'E se eu fosse um homem e pedisse tal comida, você ia achar ruim?'. E ela respondeu: 'Com a Monique eu me entendo, mas eu não gosto de você'", disse ao Ego.


Ela afirmou que a ex-funcionária escutava música evangélica o dia todo. "Não pensei que iria passar por esse tipo de preconceito dentro da minha casa, mas, no fim das contas, fiquei aliviada", diz ela, que está fazendo todos os afazeres domésticos.


Fonte: Acapa

Nenhum comentário: