05/03/2015

Claudio vai assumir homossexualidade !!


Império Claudio vai assumir homossexualidade

Depois de passar a novela inteira se escondendo, Claudio (José Mayer) vai finalmente assumir que é gay e sair do armário. O Cerimonialista sai para correr na orla do Rio de Janeiro com Léo (Klebber Toledo) e os dois são clicados por um paparazzo. O rapaz se revolta e ameaça pegar a câmera do fotógrafo se ele não deletar os cliques.

Mas, para surpresa do ator, o amante – namorado, depois do término do casamento com Beatriz (Suzy Rêgo) – não vai deixar que isso aconteça. Afinal: “É melhor escancarar, já que esconder não vale a pena!”, afirma.

E para mostrar que tem lidado muito bem com sua orientação sexual, o pai de Enrico (Joaquim Lopes) ainda vai posar ao lado de seu amado. “Não esquece de oferecer as fotos para o Téo Pereira (Paulo Betti)!”, anuncia ele.

Mas, parece que o blogueiro não vai gostar nada da notícia de que está tudo bem com o fato de expor a vida de Claudete Hétera. “Se Claudete Hétera resolveu exibir o tanquinho do bofe e dizer pra todo mundo que aquela maravilha é dele, babau! Ninguém mais vai se preocupar, trata de ir atrás do próximo escândalo. Esse já era!”, dispara o jornalista, todo admirado com o amor entre o ator e o Cerimonialista.


Fonte: CenaG

Um comentário:

Vilhelm man disse...

Olá,
Venha e obter imagens gif grátis para blog. Flores borboletas, aquário, cachoeiras, animais, pássaros, religião, natureza, etc...
Images Animated Gif
Uma semana maravilhosa!