17/03/2015

Jovem de 15 anos recebe mensagem homofóbica do pai !!




A saída do armário do jovem canadense Tyler, de 15 anos, tornou-se um viral na internet e motivou inúmeras mensagens de apoio. Tudo porque o pai, ao saber da homossexualidade do filho, não poupou comentários homofóbicos.

Na conversa, o pai não aceita a homossexualidade do filho e diz: "Nós cuidados de você desde que você é um bebê (...) Agora é isso que nós ganhamos em troca, vergonha e constrangimento".
Com discurso religioso fundamentalista, ele ainda pede para o filho não rejeitar a vida religiosa e diz que não foi "forte o suficiente" para ficar "longe do mal da homossexualidade".


Abalado com a reação, o jovem deu um print na conversa e publicou nas redes sociais, gerando uma repercussão inesperada. Ele recebeu mensagens de todo o mundo e tornou-se notícia até mesmo no Daily Mail.


Diante do caso, o pai ordenou: "Tire seu post da rede social. Você me envergonha ante todas as pessoas que conheço. As pessoas vão me ridicularizar, me insultar. Você está tentando me arruinar. Isso é pior que a morte".


Fonte: Acapa

Nenhum comentário: