Quando o assunto é o tamanho do pênis, 53% revelaram não ter vergonha em perguntar para outros caras qual a dimensão do dote para decidir se querem ou não manter o contato. A pesquisa também revela que 76% respondem com a verdade quando lhe perguntam se é bem-dotado.
No infográfico, é possível ver que a maioria dos americanos prefere o Grindr (29%), escolhe locais neutros para o encontro (50%), manteve contato com alguém que conheceu (71%) e que nunca mentiu sobre seu peso, altura ou idade (69%).
Quando perguntados sobre os motivos que os levam a utilizar o app, 45% disseram estar procurando por um encontro, mas que não se importariam se acabasse sendo apenas uma saída casual; enquanto 10% afirmaram estar apenas procurando por um relacionamento sério.
Outro dado interessante mostra que 70% dos entrevistados disseram ter encontrado uma relação significativa no aplicativo. A pesquisa descobriu ainda que 90% dos soropositivos revelam sua situação aos parceiros antes do sexo, enquanto 10% preferem revelar sua condição apenas se questionado pelo parceiro, mesmo que eles estejam considerando fazer sexo. Para finalizar, 57% dos caras disseram ser “improvável” ou “altamente improvável” iniciar contato com alguém que diz ser soropositivo.
Fonte: SuperPride
Nenhum comentário:
Postar um comentário