11/03/2015

Filho de Pastor é preso por matar Gays !!


A Polícia Civil localizou na segunda-feira (7), no bairro Fortunato Rocha Lima, em Bauru (SP), o adolescente de 17 anos, é filho de pastor evangélico, suspeito da morte de um jovem de 15 anos em Agudos. Segundo a polícia, ele confessou o crime em depoimento e afirmou ter ódio de homossexuais. O suspeito cumpriu medida socioeducativa até o dia 27 do mês passado, pela morte de um empresário, ocorrida em março do ano passado.

De acordo com o delegado Jader Biazon, o crime está ligado diretamente à homofobia. O corpo do adolescente morto foi encontrado na semana passada, no meio de uma plantação comercial. “Ele nos confessou que tanto esse crime, como o do ano passado foram cometidos por ódio aos homossexuais. Com certeza ele tem um transtorno mental aliado ao fato de ele ter ódio aos homossexuais”, informou.
Ainda segundo a Polícia Civil de Agudos, o rapaz é extremamente perigoso: "Esperamos que o Tribunal de Justiça de São Paulo não transforme de novo a decisão do poder judiciário local em semiliberdade e que ele permaneça internado e seja submetido a um diagnóstico psiquiátrico. Esse sujeito nem mesmo passados três anos, deve ser colocado em liberdade”, ressaltou Biazon.




O crime ocorreu dois dias depois de o rapaz se livrar da medida socioeducativa extinta pela Justiça por matar um empresário homossexual no ano passado. As duas vítimas teriam tido relacionamento amoroso com o suspeito. Outro menor também foi apreendido na semana passada por participação no crime. O delegado também não descarta a participação de outras pessoas e a conivência de parentes do menor apreendido nesta segunda-feira.


Fonte: SuperPride

Nenhum comentário: