07/10/2014

Atriz Americana quer ficar longe dos rótulos "gay" e "afro" !!


Entrevistada por Oprah Winfrey, a atiz Raven Symone explicou que só saiu do armário no último ano porque estava feliz em saber que o seu estado americano legalizou a união entre pessoas do mesmo sexo.

"Esta foi minha maneira de dizer que eu estava orgulhosa do país. Estou numa relação maravilhosa e feliz com minha parceira, uma mulher. Mas por outro lado, minha mãe e minha família me ensinaram a manter minha vida pessoal a mais privada possível", afirmou.

Raven afirmou que não quer ser conhecida como "gay ou lésbica" ou até mesmo "negra". "Eu sou quero ser rotulada como gay. Eu quero ser rotulada como um ser humano que ama seres humanos. Estou cansada de ser rotulada. Eu sou americana e não afro-americana".

Oprah adiantou a atriz que as declarações poderiam causar polêmica. "Eu estou orgulhosa de ser quem e o que eu sou", garantiu a atriz, que revelou saber que é lésbica desde os 12 anos.

Fonte: Acapa

Nenhum comentário: