14/10/2014

Pegação no Castelo da Rainha Elizabeth !!


A polícia responsável ​​pela segurança da rainha Elizabeth II está seriamente preocupada com o aumento do número de hóspedes casuais que passam a noite no Palácio de St. James, depois que aplicativos de pegação, como o Tinder e o Grindr, ficaram mais populares.

Foi descoberto que mais de 800 funcionários, incluindo empregados domésticos, mordomos e chefs, vivem no local e têm permissão de entrar com certo número de convidados nos seus aposentos.
"A polícia do palácio está particularmente descontente com o número de convidados dos funcionários que ficam durante a noite, especialmente quando eles podem ter acabado de conhecer a pessoa", disse uma fonte real ao jornal britânico Daily Mail.


Na real, essa questão dos visitantes nas residências reais sempre foi uma preocupação para os agentes de segurança. No entanto, os aplicativos de namoro provocaram um novo problema, ressaltou o ex-chefe da proteção real, Dai Davies.
"É um pesadelo de segurança, especialmente no atual clima. Os convidados são autorizados a permanecer no palácio, e alguns se queixam de responder a ‘um milhão de perguntas’ dos agentes. A polícia diz que está apenas fazendo seu trabalho", afirmou a fonte.


A maioria dos funcionários não está autorizada a levar convidados ao Palácio de Buckingham, mas tem a permissão de entrar com visitantes em seus aposentos no Palácio de St. James e no Royal News.


Fonte: SuperPride

Nenhum comentário: