A praia de Ipanema, especialmente o Posto 9, é onde a liberdade impera. O lugar que durante muito tempo foi fervo da esquerda carioca, tem bandeira gay.
Boa Viagem é a praia urbana mais famosa de Recife e um dos pontos GLS do litoral brasileiro. Tem aproximadamente 7 km de extensão. Fica entre a praia do Pina e Piedade.
O trecho entre o antigo Hotel Savaroni e o Edifício Acaiaca (entre as ruas Félix de Brito Melo e Bruno Veloso) é onde o gay vai se sentir em casa. Uma bandeira do arco-íris sinaliza que a diversidade é bem-vinda.
Praia do Mole em Florianópolis, Tradicional point de surfistas, a praia Mole, assim chamada devido a areia solta e macia, é um dos destinos mais cobiçados. Florianópolis é considerada a Ibiza brasileira e o terceiro destino gay no Brasil, depois de Rio de Janeiro e São Paulo. Muitos turistas, principalmente paulistas e argentinos.
São Vicente SP. A uma hora de São Paulo está a praia do Itararé, nas proximidades da Ilha Porchat, onde se concentra o maior público LGBT da Baixada Santista. Principalmente no famoso quiosque da Cris, reduto de paquera, diversão e onde eles e elas se sentem à vontade.
A praia do Porto da Barra em Salvador, região central, é a segunda maior do bairro da Barra.
Interliga o centro urbano e é uma das mais concorridas da cidade. Tem
uma das enseadas mais bonita e charmosa. Por possuir muitas pedras, não é
aconselhável o banho, mas em compensação o público gay frequenta os quiosques que dão vista para o mar.
Fonte: ViaG
Nenhum comentário:
Postar um comentário