28/03/2014

Kylie Minogue Nova Diva dos Gay !!


Ao lado das popstars Cher, Madonna, Beyoncé e Lady Gaga, a cantora australiana Kylie Minogue  é atualmente uma das maiores divas do público gay. Embora ocupe esse lugar especial do coração da turma LGBT, Kylie admite que nunca teceu nenhuma estratégia especial para obtê-lo.  

 "Eu não sabia que viraria um ícone gay ou seria popular na comunidade LGBT. Isso aconteceu apenas porque eu estava sendo eu mesma", contou Kylie, em entrevista à revista americana The Advocate.

A australiana celebra o fato de ter o carinho de um público cativo, não só entre os gays, desde a década de 80.  “Eu acredito que eu encontrei o meu lugar. Estou muito confortável. É fantástico ter uma base de fãs leais. Mas isso não significa que você pode relaxar."

Fonte: Igay

Nenhum comentário: