12/03/2014

Ator Urso Sai do Armário !!


O ator Kristian Nairn se assumiu gay numa entrevista a um site especializado no programa da HBO, o Winter is Coming. 

“Quando você fala sobre a comunidade gay, você está falando sobre a minha comunidade​​. Estou ciente do sucesso e acho realmente adorável. Não há um dia que eu não recebo alguma mensagens , mas 99% são superdoces e nada obscenas”, contou Nairn, que comentando o carinho que recebe da comunidade dos ursos.  

O ator contou ainda que já tentou abordar sua sexualidade em entrevistas anteriores,  mas o tema acabou não vindo à tona
. “Eu realmente quero falar sobre isso. Nunca escondi minha sexualidade de ninguém, toda a minha vida. Na verdade, eu estive esperando alguém me perguntar sobre isso em uma entrevista, porque não é algo que você deixa escapar . Tentei conduzir para que as perguntas fossem feitas, algumas vezes, mas sem sucesso."

Fonte: Igay

Nenhum comentário: