31/03/2014

Sandy Serve de Cupido para Casal Gay !!



A cantora Sandy surpreendeu o público ao ajudar um fã a pedir em namoro o seu então “ficante”. Tudo rolou durante seu show no Rio de Janeiro, na noite do último sábado, 29 de março, no Vivo Rio. O enredo romântico começou quando o estudante Marvin Rodrigues, 22 anos, iniciou uma campanha nas redes sociais para que a cantora fizesse um pedido de namoro dele ao analista de marketing Raphael Fortini, de 24 anos.
Já no show, durante o intervalo entre uma música e outra, a cantora começou a contar como Marvin chegou até ela, por meio da campanha #SandyDigaSim. “Tive que atender esse pedido encarecido de um fã, o Marvin. Você procurou todos os meios e conseguiu me atingir com um pedido romântico, de muito amor. Ele é apaixonado pelo Raphael”, disse a cantora.

Após os gritos de aprovação da plateia, Sandy continuou dizendo que “os dois eram só ficantes, uma coisa não oficial até agora. E o Marvin quer pedir o Rafael em namoro. Você aceita namorar o Marvin?  Diz que sim! Eu sei que eles são meus fã e queriam ter esse momento especial no meu show”.

Claro que o pedido foi aceito e Sandy deus parabéns ao casal, desejando que os dois sejam felizes juntos.


Fonte: MixBrasil

Nenhum comentário: