20/03/2014

Feira Erotika em SP





A 21ª edição da Erótika Fair abre seus portões no dia 27 de março para anunciar as novidades do universo erótico ao mundo. A feira rola no Imigrantes Exhibition & Convention Center, em São Paulo, e trará expositores e atrações para todos os gostos e pessoas, sem qualquer tipo de preconceito.

O evento será dividido em setores com oito espaços de atrações: Business, Fashion, Digital, Minha Primeira Vez, Motel Show, Art, Land e Alimentação. Os espaços Land e Arte serão um prato cheio para quem vai à feira com o objetivo de se divertir, interagir e participar de brincadeiras, jogos, shows e espetáculos do mundo erótico.

Showboys, campeonato de Pole Dance, Drag Queens e Strippers estão confirmados no evento, além de Futebol de Sabão. Além de exibição de filmes do Festival Pop Porn, um bar e café erótico e um castelo de fetiches também prometem aumentar arrepiar a nuca de muitos.

Centro de Exposições Imigrantes: Rodovia Dos Imigrantes, Km 1,5 - Jabaquara - São Paulo
Horários: das 14h às 17h dos dias 27 e 28 será reservado para os profissionais do setor e, após as 17h, os portões serão abertos a todo o público. No fim de semana (dias 29 e 30), os portões abrem às 14h para todos os visitantes.

Fonte: MixBrasil

Nenhum comentário: