05/10/2015

Jogo Permite Jogador dar Banho em Homens !!

Rince-and-Repeat1
Os videogames há muito tempo permitem que se cometa os atos mais escabrosos – assassinatos, mutilações, roubos, massacres – sem levantar polêmica. O que acontece quando um jogo simula um outro tipo de atividade, bem mais inofensiva e muito mais provocante? Foi para descobrir isso que o programador Robert Yang criou o jogo Rinse and Repeat, em que o jogador tem como objetivo esfregar diferentes partes do corpo de um gostosão no chuveiro de um vestiário.

Disponível gratuitamente para PCs e Macs, o jogo se apoia num velho e conhecido clichê da pornografia gay – a “ajudinha inocente” que acaba num “final feliz”. Cada vez que o jogador iniciar uma partida, o saradão eventualmente aparece no chuveiro e, quanto mais se joga, mais longe permite que a brincadeira vá. O sucesso da empreitada também depende da hora em que se começa a jogar. 

“Esperar é um ato de submissão, mas isso não precisa ser ruim. Postergar a recompensa é uma parte integral do ritmo das coisas, que pode enriquecer uma vivência – não dá para sentir a queda-livre sem antes aumentar a expectativa”, escreveu o criador de Rinse and Repeat em seu blog.

Fonte: LadoBi

Nenhum comentário: