23/10/2015

Companhia marítima lança primeiro cruzeiro totalmente dedicado ao público LGBT !!


Celebrar a igualdade. Esta é a ideia do primeiro cruzeiro destinado ao público LGBT. A Anteros Cruises é a primeira companhia marítima a reunir homossexuais, bissexuais, travestis e transexuais com a missão de explorar roteiros de alto nível em destinos com ambiente livre de julgamento.

Sem apresentar muitos detalhes da operação, a Anteros cruzará os mares caribenhos durante o inverno e o mar Mediterrâneo em um iate intimista para cerca de 350 a 400 pessoas com cozinha gourmet e serviço de alto nível. Em comunicado, a armadora “já tem a embarcação identificada e espera completar a aquisição até o fim deste ano e explorar os mares em abril de 2017.”

A ideia é não só reunir homens e mulheres da comunidade LGBT, como amigos, famílias e simpatizantes do movimento. “Nós acreditamos que ser você mesmo e aproveitar a si próprio deveria fluir junto, então criamos uma experiência de cruzeiro de classe mundial que celebra as melhores coisas da vida sem esquecer o mais importante: a abertura aos viajantes LGBT para ser quem são sem julgamento”, disse o diretor da Anteros Cruises, David Huang.

“Cada aspecto da experiência da Anteros é desenhado para a comunidade LGBT. Nossa prioridade número um é fazer com que nossos convidados se sintam confortáveis, relaxados para que sejam quem são enquanto aproveitam nosso cruzeiro”, complementou ele.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário: