23/08/2012

O Olho Diz Tudo !!


Está nos olhos um importante e preciso indicativo se o homem é gay ou heterossexual. Quem garante é uma equipe de pesquisadores da Cornell University (EUA).

Segundo os cientistas as pupilas dilatam sempre que a pessoa fica excitada. Assim...

"Então se um homem diz que é hétero, suas pupilas dilatam diante de situação de estímulo visual com mulheres. O oposto acontece com gays, as pupilas dilatam com homens", disse Ritch Savin-Williams líder do estudo, de acordo com a revista "Science".

Tradicionalmente, os cientistas estudavam desejo e orientação sexual pedindo que os voluntários assistissem a vídeos eróticos enquanto o fluxo sanguíneo à genitália era monitorado.

O estudo de Cornell teve a participação de 165 homens e 160 mulheres - incluindo heterossexuais, gay, lésbicas e bissexuais. A eles foram exibidos vídeos com homens e mulheres se masturbando.

Com voluntários do sexo masculino, os resultados foram claros: gays e héteros facilmente identificados.

Mas, com as voluntárias, o estudo foi mais complexo: as mulheres heterossexuais tiveram as pupilas dilatadas tanto para imagens mostrando homens quanto para imagens exibindo mulheres.

Savin-Williams ressaltou que isso não significa que todas as mulheres com esse perfil são bissexuais. Mas eles ainda não têm a explicação para a situação.


Fonte: CenaG




Nenhum comentário: