23/08/2012

Deram a Elza no Jornalista, Será ?


O jornalista Carlos Nascimento foi vítima de um assalto na região da Avenida Lineu de Paula Machado, na zona oeste de São Paulo, na noite da última quarta-feira, 22 de agosto. Em entrevista à rádio Jovem Pan, ele contou que foi alvo de travestis.

De acordo com o âncora do Jornal do SBT, o crime ocorreu quando ele seguia para o trabalho por um caminho onde ficam muitas travestis. Quando parou para esperar o tráfego, foi surpreendido por uma delas, que entrou no carro e propôs um programa. Com a recusa de Nascimento, ela teria ficado agressiva.

O jornalista pediu que ela saísse do veículo. Como isso não aconteceu, ele acelerou e a travesti se jogou sobre a direção, tentando desviar o carro. “Ele tinha uma espécie de punhal, uma faca ou um estilete e veio para cima de mim. Dei um soco nele e ele recuou. De repente, outros dois subiram no carro, também armados, e levaram minha bolsa”, contou.

No entanto, o assalto não foi concretizado porque o apresentador conseguiu resgatar sua bolsa e saiu furtivamente com o carro. “Fiquei surpreso e indignado. Aquele é um lugar público pelo qual percebi que não posso mais passar”. A história alcançou os Trending Topics do Twitter nesta quinta, porém é considerada mal contada pelos internautas.


Fonte: MixBrasil

Nenhum comentário: