30/08/2012

Zeca, Safadinho !!


O apresentador Zeca Camargo foi entrevistado por Ana Maria Braga para a sua revista "A". Aos 49 anos, Zeca diz que não dá importância para os boatos sobre sua vida pessoal.
Recentemente, rumores davam conta que ele teria uma relação com o jogador de futebol Raí. "Magoar nunca, porque o bicho aqui é forte", disse o apresentador sobre o comentário.
"Confio no que faço e para o grande público a única crítica que eu considero é do meu trabalho. Porque quando a pessoa me chama de imbecil, ela não me conhece, então não me interessa a opinião dela".
Zeca disse ainda que criou um escudo depois que sua vida se tornou pública e comentou sobre os boatos que já surgiram sobre ele. "Já tive filho, já namorei um monte de gente. Quando eu falo bem de alguém, Ah, tá namorando. Quando falo mal, tem um problema, brigou'. Não me abalo nem um pouco".

Fonte: Acapa

Nenhum comentário: