16/08/2012

Cover da Gimenez é Demitido da Rede TV !


Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, aprontou das suas. O marido de Luciana Gimenez demitiu Tiago Barbabé, a Luciana Cover, depois de um problema ocorrido na plateia durante a gravação do "Mega Senha" nesta semana. Furioso, Marcelo chamou a coordenadora do público presente e deu uma bronca na moça na frente de todos e ainda perguntou com quem ela havia aprendido seu trabalho.
Acuada, a profissional disse que aprendeu tudo com Tiago, que além de fazer o cover Luciana Gimenez, é coordenador de plateias da emissora. Neste momento, Marcelo disse que a menina estava demitida e ainda soltou: "Aproveitem e demitam esse Tiago também".
 Até pouco tempo, Marcelo não gravava seu programa sem a presença de Tiago. Chegou ao ponto de o vice-presidente fazer o humorista parar uma gravação externa e voltar à sede do canal para fazer o "Mega Senha". Cansado, o coordenador tentou deixar a função. Marcelo não deixou e ainda ficou chateado com o pedido do rapaz. Na primeira oportunidade, mandou o humorista embora. Que dureza.


Fonte: Yahoo

Não é a toa que RedeTv esta indo de mal a pior além de não pagar seus funcionarios em dia, quando da a loca no chefe sai demitindo meio mundo.

Nenhum comentário: