20/08/2012

A Arte do Sono !!


Os deliciosos sonhos eróticos podem ser incentivados para acontecerem. Pelo menos é o que sugere uma nova pesquisa guiada por Calvin Kai-Ching Yu, na Shue Yan University, em Hong Kong. Segundo ela, dependendo da posição em que a pessoa dorme, ela terá mais ou menos sonhos eróticos.

A intensidade e os temas dos sonhos são definidos pela maneira como você se deita. Este é o balanço do estudo realizado com 670 pessoas que descreveram suas viagens noturnas em detalhes, da frequência de temas (como estar voando ou caindo) até a posição do corpo na hora de dormir.
O estudo publicado no jornal Dreaming mostra a soma desses fatores. O grupo que dorme de bruços revelou que sonha mais com temas de perseguição ou sexo. Ou seja, a experiência onírica de quem dorme com a barriga para baixo pode ser quente.

Segundo Kai-Ching Yu, dormir de bruços provoca mais estímulos físicos, a respiração fica difícil e os órgãos genitais entram em contato com a cama, o que pode desencadear ações cerebrais para os sonhos eróticos.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário: