28/10/2015

Empresa oferece US$ 1 milhão para Justin Bieber lançar vibrador igual seu pênis !


Se “Clone-A-Willy” conseguir, todo mundo será capaz de comprar um pedaço do Justin Bieber. A empresa que permite que os usuários façam um brinquedo sexual de seus próprio órgãos genitais, ofereceu ao cantor 1 milhão de dólares para conseguir o molde de seu pênis.

A companhia aproveitou o vazamentos das fotos de Bieber pelado curtindo suas férias e escreveu ao agente comercial do cantor:
“Justin Bieber, ele é popular, talentoso e agora como o mundo inteiro sabe… bem dotado. Imagine… um grande outdoor do Justin Bieber e da Clone-A-Willy em West Hollywood. Isso certamente ajudaria muito na divulgação do seu novo álbum bem como não afetaria seus relacionamentos. Nós sabemos que Justin é uma grande celebridade, e estamos oferecendo ao Senhor Bieber um milhão de dólares para que ele possa ingressar na campanha”.

É poupo provável que ele aceite isso, já que depois do vazamentos de suas nudes o cantor disse que se sentiu violado. Mas essa não é a primeira vez que o astro recebe uma proposta deste gênero, em Janeiro deste ano ele foi convidado a fazer uma cena com o ator pornô Johnny Rapid. Foi oferecido 2 milhões de dólares na época.

Fonte: SuperPride

Nenhum comentário: