03/09/2015

Thammy Miranda se filia ao PP e vai presidir núcleo da diversidade !!

Thammy Miranda anunciou em seu Instagram na quarta-feira (2) que se filiou ao Partido Progressita (PP), em São Paulo). E informou que vai presidir o núcleo da diversidade do partido, que terá como candidato a prefeito de São Paulo o apresentador José Luiz Datena.

"Agora o negócio vai ficar sério. Não adianta só reclamar e não fazer porra nenhuma. Vim aqui brigar por nós e esses caras sensacionais me escutaram. Pedi para ter o novo PP Diversidade, e eles me ouviram. Muito obrigado por lutar junto comigo", declarou ele, que aparece na foto com presidente estadual do PP, Guilherme Mussi e o deputado estadual Delegado Olim.

Em entrevista ao UOl, Thammy declarou que pode se candidatar a vereador de São Paulo no futuro. "Estou vendo ainda. Preciso ver se vou ter liberdade de lutar pelas pessoas do jeito que eu quero", declarou.

A filiação de Thammy tem geração opiniões divididas entre membros da comunidade LGBT. Enquanto muita gente diz que falta maturidade política para o ator e que o PP não seria o partido mais afinado com a pauta LGBT, outras disseram que é importante a representatividade em todos os espaços.

Fonte: Acapa

Nenhum comentário: