“Eu tenho estado angustiado nos últimos meses tentando descobrir como fazer isso”, anunciou o jornalista.
“Tem sido extremamente difícil, até o ponto de eu ficar falando comigo mesmo em círculos, o que acaba fazendo pouco sentido.”
“Então, eu decidi por este simples blog. Sem formalidades, sem restrições, só me deixá-los saber de uma parte da minha vida que eu tenho mantido em grande parte separada da minha carreira profissional.”
“Eu sou gay, o que muitas pessoas, tenho certeza, deduziram ou apenas adivinharam ao longo dos anos.”
“Mas essa não é uma saída do armário. A verdade é que eu estou fora do armário para os amigos e para a família há mais de seis anos.”
“A razão de estar abordando isso agora é, principalmente, porque eu vou me casar em 12 de setembro e além do fato de que seria chato contar a minha história cada vez que alguém visse o meu anel de casamento, parece ser um momento natural para abrir sobre isso.”
“Eu não quero entrar em qualquer coisa excessivamente séria, porque este não me parece o momento certo para pregar. E, normalmente, essas conversas me deixam na defensiva, o que poderia deixar os leitores na defensiva, e não é exatamente onde eu quero ir com isto.”
“Mais do que tudo, eu só quero contar a minha história. Provavelmente será como informação demais para alguns de vocês. Mas é a melhor maneira que conheço para explicar que a vida pode ser conflitante, confusa para homens e mulheres gays confusos em todos os lugares.”
fonte: CenaG
Nenhum comentário:
Postar um comentário