18/09/2014

Gêmeos Saem do Armário e Gravam Reação da Familia !!

Gêmeos gays saem do armário e gravam reação de pais
Os gêmeos Luke e Adam  gravaram o momento em que revelaram para para seus pais e postaram no YouTube. No vídeo, Adam explica: “Eles acham que Luke é gay. Eles suspeitam, mas não têm ideia sobre mim, tipo, não imaginam nada”. Então, quando eles contam o segredo, a primeira coisa que a mãe fala é: “Eu suspeitava de Luke, mas de você (Adam) eu não fazia ideia”.

Depois, a mãe continua: “Quer saber, Luke? Se é isso que você é, querido, é sua escolha. Você não pode ficar preocupado. Você não pode viver a vida de outra pessoa… Eu estou feliz que você não esconde mais isso da gente”.

No fim do vídeo, Luke e Adam assumem que fizeram o vídeo para mostrar para as pessoas que são gays e não assumem, que elas pode mostrar quem são sem medo.



Fonte: SuperPride

Nenhum comentário: