05/09/2014

Jornalista Esportivo sai do Armário !!



A revista britânica Gay Times resolveu promover visibilidade com sensualidade no cenário esportivo.
A atual edição trouxe uma entrevista reveladora com o jornalista esportivo Mark MacAdam, que trabalha há sete anos no Sky Sports, em que ele revela a homossexualidade - e ainda tira a roupa!
"Tenho lutado contra a minha sexualidade há anos. Só os gays sabem como é o trauma para aceitar a própria sexualidade. ", afirmou o jornalista, salientando que não há diferenças entre ele e qualquer torcedor hétero.


"Eu amo o futebol quanto qualquer homem heterossexual. Assisto as partidas, vejo os lances, coço as minhas bolas... E eu sou gay", frisou ele,que diz não saber a reação do público, pois não tem contato com outros jornalistas de esporte assumidamente gays.
Aliás, ele afirma que só não conhecemos muitos gays no esporte porque eles ainda temem que a revelação custe muito dinheiro ou a própria carreira.


Fonte: Acapa

Nenhum comentário: