10/09/2014

Best-seller gay O Terceiro Travesseiro no Teatro !!


Publicado pela primeira vez em 1998, o livro “O Terceiro Travesseiro”, de Nelson Luiz de Carvalho, conseguiu o feito de se tornar best-seller nacional, coisa rara entre as obras de temática LGBT. De lá para cá, a história de Marcus e Renato já ganhou outras edições e uma rápida adaptação para o teatro (2005). No momento, uma nova adaptação da obra está sendo preparada. Diferente da primeira montagem, a atual terá roteiro e direção assinados pelo próprio autor.

“Dessa vez o formato será diferente, mais intimista e fiel ao livro. Além disso, haverá surpresas na cenografia e figurinos, que contarão com objetos que realmente pertenceram aos personagens”, adianta Nelson.

Os fãs do livro já estão eufóricos para a estreia da nova montagem, prevista para o início de 2015. Por isso, surgiu na internet o movimento #OTerceiroTravesseiroNosPalcos Eu apoio. A ideia é que os fãs façam selfies com uma placa contendo a frase de apoio e postem nas redes sociais, numa tentativa de atrair a atenção de novos patrocinadores.


Fonte: MixBrasil

Nenhum comentário: