30/03/2016

Thammy diz que vai processar Pastor Marco Feliciano !!


A dançarina Gretchen e Thammy Miranda pretendem processar o deputado federal Marco Feliciano devido às declarações feitas pelo deputado ao programa SuperPop, da RedeTV!, nesta semana.

A dupla alega que o político foi agressivo e preconceituoso ao falar sobre a vida de mãe e filho.

“Comunicamos que a cantora Gretchen e seu marido encontram-se em gravação de um reality show de outra emissora [Rede Record], mas informamos que nossos advogados já foram acionados na manhã de hoje, para que medidas judiciais sejam tomadas imediatamente em relação as declarações de Marco Feliciano no programa”, dizia trecho da nota enviada pela assessoria.

Os representantes de Thammy destacaram ainda que ele não se manifestará porque há alguns dias postou em suas redes sociais um vídeo relacionado ao assunto.

Na atração, Feliciano afirmou que não concorda com o fato de Thammy ter feito uma cirurgia para retirada dos seios, relacionando o episódio com outras mulheres que fazem mastectomia porque têm câncer.

“O que ela fez, não devia ter feito. Uma pessoa não pode pegar a sua alegria pessoal e tentar transformar isso em uma doutrina para as outras pessoas. Ela tirou os seios e fez uma apologia tão grande. Ela quer arrancar a orelha, o dedinho, arranca! O problema é divulgar isso na mídia”, disse.
O político ainda questionou o suposto sofrimento pelo qual Thammy teria passado na infância e detonou a Gretchen.

Fonte: CenaG

Nenhum comentário: