31/03/2016

Pesquisa revela que, 80% dos gays manda nudes para desconhecidos !!



Uma pesquisa realizada pelo GrabHim descobriu que mais de 80% dos homens gays já enviaram fotos explícitas de si mesmo para outros homens pelos aplicativos de pegação.

 O estudo entrevistou cerca de 4000 usuários regulares de aplicativos de "namoro" gay.
A maioria (83%) dos homens admitiu já ter enviados fotos de seus pênis para pessoas que eles nunca conheceram pessoalmente; já 53% revelaram não ter a menor vergonha em perguntar para outros caras sobre o tamanho do dote para decidir se querem ou não manter o contato.

 Quando perguntados sobre os motivos que os levam a utilizar o app, 45% disseram estar procurando por um encontro, mas que não se importariam se acabasse sendo apenas uma saída casual; enquanto 10% afirmaram estar apenas procurando por um relacionamento sério.
 Um número bastante interessante é que 70% dos entrevistados disseram ter encontrado uma relação significativa no app de namoro.

 Além desses números, a pesquisa descobriu que 90% dos soropositivos revelam sua situação aos parceiros antes do sexo, enquanto 10% preferem revelar sua condição apenas se questionado pelo parceiro, mesmo que eles estejam considerando fazer sexo.

Fonte: Acapa

Um comentário:

Unknown disse...

Qual o seu numero do wat