02/03/2016

Adolescente é espancado pelo próprio pai em SP !!


O adolescente Anderson de 17 anos, que mora em São Paulo, resolveu procurar a polícia para denunciar uma agressão cometida pelo próprio pai. O menino disse que é espancado desde a infância.
O menor foi vítima de socos, chutes, e tentativa de enforcamento. A violência aconteceu após o menino contar para a família que é homossexual. Após a revelação, as agressões começaram.

Não satisfeito, o pai ainda pegou uma faca para matar o garoto, mas ele conseguiu fugir. No Facebook, o adolescente publicou fotos do corpo marcado pela agressão.

Depoimento de Anderson no Facebook

A árvore genealógica nunca foi minha amiga, sequer me favoreceu alguma vez..e sinceramente falando, não me beneficiou dessa vez: meu próprio pai me espancou pelo fato de que minha sexualidade não condiz com os princípio, fundamentos e conceitos de sua criação..eu nunca pensei que esse tipo de absurdo chegaria a acontecer comigo, desde o primário na escola fui ridicularizado e hostilizado pelo infeliz fato de não ter a masculinidade que um menino heterossexual possui, desde que me entendo por gente, minha dor sempre foi banalizada..eu não sou apenas um número, uma porcentagem, nós gays somos sobreviventes de uma sociedade miseravelmente brusca em escalas de preconceito. Pensem muito bem antes de agir diante de uma pessoa nitidamente diferente de você. Gay também tem sentimento, gay também tem emoções, gay também precisa de humanidad. O preconceito, a discriminação, a homofobia me acertaram como um dardo, mas isso pra mim não é problema, porque toda a dor e todo hematoma que não pode ser purificado com a água vai se esvair. Somos todos guerreiros, numa nação de ovelhas, governada por lobos, habitada por porcos. Sou mais forte do que já fui, e a minha armadura é feita de aço e você não pode penetra-la, e você nunca mais irá me machucar.




Nenhum comentário: