12/08/2016

Jornalista cria emboscada para tirar atletas do armário !


O jornalista americano, Nico Hines do The Daily Beast, teve a péssima ideia de usar seus conhecimentos para expor gratuitamente os atletas Olímpicos
Com um perfil de fotos falsas, ele entrou em aplicativos gays e conseguiu marcar encontros com diversos atletas e depois publicou algumas dessas conversas no seu site. 

Ele não chegou a sair de fato com nenhum deles, mas citou quais esportes os atletas praticavam e até os seus países de origem.
O resultado deste close errado? Desastroso.
A repercussão pegou tão mal que o artigo original foi tirado do ar e o editor do site, Nico Hines, pediu desculpas públicas para todos os atletas e também para os seus leitores. Mas, na internet nada se cria, tudo se copia. A história vazou aos 4 ventos e teve atleta fazendo textão pra expor a gravidade do caso.

Vale lembrar, que muitos desses atletas tem pouco mais de 18 anos e tiveram suas vidas expostas antes mesmo de terem se assumido para os seus familiares. Outros, que são casados e tem filhos, terão muito a explicar para as suas famílias. E o pior! Alguns desses atletas vivem em países em que ser gay é crime e nem mesmo poderão voltar para as suas casas.

Nico Hines - O idiota que expôs os atletas

Fonte: Acapa

Nenhum comentário: