31/08/2016

Cantor do Diante do Trono tem homossexualidade revelada !!




Guilherme Fares, ou só Gui Fares, como era conhecido na época em que dividia os palcos com Ana Paula Valadão na banda “Diante do Trono”, é um cantor Gospel que mora nos Estados Unidos e, agora, se apresenta em igrejas de Washington. Sua saída da banda de Valadão e a mudança de país agora ganharam uma possível explicação: sua bissexualidade. Conversas no whatsapp, áudios e nudes, atribuídas ao cantor vazaram esta semana no site Fuxico Gospel.

 No áudio vazado, o suposto Fares fala que o cara o estaria deixando doido enquanto está dirigindo, usando a palavra “bater” em duplo sentido. Com tom bastante erótico, ele continua a conversa escrita, mandando nudes e falando sobre o corpo. Na mesma conversa, ele revela o motivo de ter se afastado do Ministério: ele teria descoberto sua atração por homens e teria revelado isso para a banda e para os pastores da Igreja. Segundo ele, o pastor teria tentado curá-lo e ele, então, saiu, em 2013, por não acreditar que precisa de cura.

 O cantor agora segue em carreira solo, lançou singles e canta nos Estados Unidos, onde vive desde 2013. Ele ainda não deu nenhuma declaração sobre o acontecido.



Fonte: RevistaLadoA

Nenhum comentário: