29/08/2016

Homem é preso após trocar lubrificante por ácido em sauna gay


Aconteceu em Sydney, Austrália. Um homem de 62 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi preso em flagrante numa casa de sexo gay da cidade, ao tentar substituir o lubrificante, que era distribuído gratuitamente, por ácido clorídrico.

Determinado, o agressor entrou em um dos quartos do clube e tentou fazer a troca. No entanto, um dos funcionários da casa percebeu o que ele estava acontecendo e chamou a polícia. Interpelado pelas autoridades, o homem acabou confessando o crime.

O ácido clorídrico é altamente corrosivo e pode trazer danos irreversíveis para os tecidos da pele. Por esse motivo, o acusado foi autuado por administrar veneno, entrar em um edifício com intenção de cometer crimes e também por danos contra terceiros.

Vale lembrar que, em 2013, neste mesmo clube de sexo gay chamado Aarows, um outro atentado homofóbico já havia acontecido quando um extremista muçulmano abriu fogo contra um dos funcionários da casa. Felizmente, ele sobreviveu aos 7 tiros e conseguiu chamar a polícia.



Fonte: SperPride

Nenhum comentário: