04/05/2015

Ellen da Cheque de U$$ 10 mil para hétero que convidou gay para formatura


O hétero Jacob Lescenski ficou amigo do gay Anthony Martinez na escola, em Las Vegas. Mesmo sabendo que Anthony tinha atração por ele, Jacob se aproximou e quis ser seu amigo. E mais: convidou Anthony para ser seu par no baile de formatura e a história fez sucesso na internet.

Agora fez sucesso também na TV: Ellen DeGeneres chamou os dois para uma entrevista em seu programa e elogiou Jacob por sua iniciativa. "Sua atitude é incrível e adorável", disse ela.


O convite de Jacob foi uma surpresa para o amigo, que saiu da sala de aula e encontrou alguns amigos segurando um cartaz que dizia: "Você é um gay incrível, eu sou um hétero incrível, mas você é como meu irmão então quer ser meu par?"


Ellen elogiou também as famílias dos dois e a escola que frequentam, por dar apoio à amizade dos dois e ao fato de que eles vão juntos ao baile. Muitos colegas de escola assistiram ao programa nos bastidores e torceram pelos amigos. Um patrocinador do programa de Ellen deu um cheque de US$ 10 mil (cerca de R$ 30.000,00) para cada um, para ajudar nas despesas escolares.


Fonte: Igay

Nenhum comentário: