03/07/2014

Alunos de Humanas Transam mais do que os de Exatas !!



Uma recente pesquisa feita entre faculdades britânicas afirma que quem cursa Filosofia, História ou Artes Cênicas tem mais parceiros sexuais durante a graduação do que os estudantes de Matemática, Engenharia e Computação.
A resposta para isso é explicada exatamente porque os estudantes de humanas têm a mente mais aberta para as possibilidades da vida, menos pudores, um papo mais lapidado e maior facilidade de se relacionar.
A pesquisa foi realizada com 6.129 estudantes pelo Student Beans, site popular entre os estudantes britânicos. O portal promove anualmente uma série de entrevistas para identificar o perfil sexual dos alunos do país. Especialistas acreditam que este estudo contempla os estudantes brasileiros também e ressaltam a importância de não criar estereótipos.


A Universidade de Brighton ficou em primeiro lugar no ranking. Os estudantes dos cursos de Filosofia e Hotelaria tem uma média de 10,59 parceiros sexuais durante a graduação. Alunos da Universidade de Sussex de cursos como Engenharia, Química, Computação e Matemática, tiveram uma média de 4,48.

Fonte: SuperPride

Nenhum comentário: