01/07/2014

Mamma Bruschetta diz que so fez Sexo uma vez na Vida !!



Mamma Bruschetta participa nesta terça-feira, às 23h30 do programa "A Máquina", da TV Gazeta , e fala sobre a sua vida sexual. Ou melhor, a sua vida não-sexual. 
Aos 65 anos, A atriz e apresentadora disse que só fez sexo uma vez na vida. "[Eu transei] uma vez só, querido [risos]. Sou praticamente virgem, acho que é isso que atrais os homens", declarou ela, que está há quarenta anos sem sexo.

Mamma disse que, embora tenha ficado com vergonha de mostrar o corpo depois que chegou aos 200 quilos, existe pessoas que gostam de suas grandes formas. "Ainda tenho uma esperança na vida. A hora que eu tiver um corpinho mais bonitinho, mais ajeitado, quem sabe?".

Em recente entrevista, a atriz que trabalha ao lado de Cátia Fonseca, no programa Mulheres, contou que está fazendo regime e que só se considera gay no sentido de ser alegre. "A minha palavra gay significa ser feliz. Eu não sou nada, minha vida sexual é zero. Mas não sou frustrada".


Fonte: Acapa

Nenhum comentário: