09/05/2016

Aprenda como fazer um gostoso Beijo Grego !!


O beijo grego, também conhecido como anilingus ou cunete, surgiu na Grécia antiga, numa época em que o sexo entre homens era visto como motivo de orgulho. Dotados de grande força e poder, os homens eram como semi-deuses, enquanto as mulheres serviam apenas para parir seus descendentes. Por isso, ter relações sexuais com outro homem significava muita honra, principalmente se o macho fosse um mestre ou professor.

Quer aprender as melhores técnicas para um beijo grego matador? Então siga esses 7 passos:

1. Mantenha o cu limpo
Como o ânus é um orifício de saída de [quase] tudo que entra no corpo humano, a chance de haver uma sujeirinha desagradável lá é bem grande, não sejamos inocentes.
Por isso, assegure-se de que seu parceiro está devidamente higienizado.
Uma boa ideia é vocês tomarem banho juntos antes de começar o babado. Assim, já vão esquentando o clima enquanto ficam limpinhos.
 Ou seja faça a Xuca.

2. Atente para a depilação
Se você ou o boy tiverem muitos pelos lá atrás, é possível que algum restinho de merda fique enroscado. Portanto, considere a ideia de manter o cu lisinho para evitar situações constrangedoras, ok?
Claro que na depilação dele você não pode intervir, mas faça a sua parte.

3. Percorra o caminho da felicidade
Coloque o boy em uma posição confortável, de pé ou deitado de costas. Comece a atiçá-lo com um sexo oral caprichado. Aí, com a língua, percorra a área inguinal pelos dois lados, descendo pelos testículos e sugando-os levemente, depois lambendo.
Se for tudo bem até aí, faça com que ele vire de barriga para baixo e experimente beijar o ânus dele com movimentos ritmados e precisos. Ao mesmo tempo, segure o pênis. Continue beijando, lambendo toda a área, enquanto o masturba. O bofe vai de-li-rar de prazer!











4. Beije-o
É importante que a boca esteja bastante molhada de saliva para um bom beijo grego.
No início, mantenha a língua relaxada. Aí basta lamber o ânus do parceiro, deslizando a língua para cima e para baixo e alternando com movimentos circulares.

5. Cutuque com a língua
Em um segundo momento, quando os dois já estiverem confortáveis, você pode endurecer a língua, deixando-a bem pontuda, e penetrá-la no comecinho do orifício do boy.
Outra possibilidade é usar os lábios para acariciar o ânus dele, como se fosse um beijo normal.

6. Dê pequenas dentadas
Usar seus dentes quando está dando um beijo grego ao seu parceiro nem sempre é uma boa ideia. No entanto, quando feito corretamente, pode ser fantástico.
Lembre-se, você não quer causar dor, então nada de mordidas. Ao invés disso, você precisa vagarosamente deslizar seus dentes pelo ânus dele.  Essa é uma ótima técnica para se usar quando sua língua ficar cansada.

7. Use os dedos
Continua com a língua cansada? Então, tente usar os dedos para fazer os mesmos movimentos. Insira-los no cu dele para estimular sua próstata e outras áreas dentro do ânus.
Experimente, também, “comer” ele com o dedo e chupar o seu pau ao mesmo tempo. Geralmente, os boys deliram com isso.

Agora que você já sabe como enlouquecer um boy com o poder mágico da língua no cu, bora praticar.

* IMPORTANTE *
Embora o cunete traga menos riscos para o contagio de HIV do que sexo anal ou sexo oral, ele pode, sim, funcionar como porta de entrada para sífilis, hepatite e outras doenças. Por isso, antes de sair abocanhando o cu alheio, tome alguns cuidados.
Ok, sabemos que não existe uma camisinha específica para esses casos. De qualquer forma, você pode se protegar cubrindo o edi do boy com uma camisinha cortada. Tem gente que usa também luvas de látex abertas ou plástico de embrulhar frutas.



Fonte: Meuboymagia

Nenhum comentário: