13/08/2015

Garota descobre Grindr instalado no celular do namorado !!

namoro hetero grindr 1100

Uma jovem americana, que está completamente desesperada e pedindo ajuda dos internautas, após descobrir que seu namorado está fazendo pegação com outros caras.

Em uma publicação no site “Reddit”, a jovem de 21 anos disse que, sem querer querendo, encontrou Grindr instalado no smartphone do namorado. “Isso aconteceu literalmente há alguns minutos atrás e eu estou enlouquecendo. Esta noite eu estava olhando o celular do meu namorado, na terceira página de uma pasta de aplicativos, eu encontrei o ‘Grindr’ e imediatamente entrei em pânico”, revelou a garota.

Ao navegar pelo aplicativo, a garota se surpreendeu com os chats. “Ele tem conversas ativas com pelo menos cinco homens e ainda enviou imagens do seu rosto”, esbravejou.

Ainda na publicação, a jovem revela que sabia do passado bi-curioso do namorado, uma vez que ele havia revelado ter feito sexo oral em dois rapazes. “Temos um ótimo relacionamento, ótimo sexo, mas eu nunca pensei que ele estava insatisfeito (…) Ele ainda disse que estava aberto a um encontro com um usuário. Eu não sei o que fazer. Deveria estar preocupada?!”, questionou.

Gata aceita que doí menos kkkk.

Fonte: SuperPride

Nenhum comentário: