04/07/2013

Atriz Solange Couto tem filha Lésbica !!


A atriz Solange Couto, 54, não recebeu tão tranquilamente a revelação da filha, Morena Mariah, de 22 anos.
"Num primeiro momento foi complicado. Eu travei, claro. Para qualquer pessoa é esquisito de imediato. Eu parei, olhei. E disse: 'Tá. Agora, me deixa digerir'. Óbvio que eu saí do chão", contou Solange sobre sua primeira reação ao saber sobre a homossexualidade da filha.

Em entrevista ao jornal "Extra", Morena afirma que resolveu se assumir pouco tempo depois de se relacionar com Luiza Camilo, com que está junta há três anos.

"Quando contei para a minha mãe foi um susto. Chegamos a ficar um pouco magoada uma com a outra, porque ela achou que eu estava escondendo algo, mas não. Na verdade, eu não conseguia assumir nem para mim mesma", declarou a filha.


Com o tempo, Solange Couto foi compreendendo melhor a situação e hoje já não foge mais do assunto.

Fonte: Acapa

Nenhum comentário: