24/03/2019
20/03/2019
19/03/2019
Guigo Kieras, lança clipe "Para Olha"
Guigo Kieras, que recentemente foi notícia ao ser espancado pela polícia militar de São Paulo durante um ataque homofóbico, acaba de lançar o clipe de seu primeiro single de estreia, “Para e Olha”. Com lançamento previsto para a última semana, a produção só foi divulgada nesta sexta (18/03) por conta da agressão sofrida pelo youtuber.
Fonte: Pheeno
15/03/2019
14/03/2019
01 Ano sem Marielle Franco
A viúva de Marielle Franco, Monica Benício lembrou a morte da vereadora em uma publicação no Instagramnesta quarta-feira (14). A data marca o primeiro aniversário do assassinato da companheira, vítima de um atentado junto com o motorista Anderson Gomes.
Com uma foto do casal trocando carícias em preto e branco, a arquiteta contou sobre a timidade das duas. “De todos os momentos do dia nosso consenso é que o melhor era deitar para “descansar”. Ficar agarradas de papo, falar do dia, dos sonhos, fazer cosquinha pra ouvir a gargalhada antes de dormir. Sexo. Massagem nos pés. A única regra era q não se podia dormir sem dar “beju” de boa noite, msm se estivéssemos brigadas.”
“Há 365 atrás nós dormimos abraçadas pela última vez. Desde então não teve uma noite sequer que eu não tenha sentido sua falta. Não teve uma manhã q eu não tenha chorado sua ausência ADMV. Tá mto difícil sem vc! Mas hj as ruas estarão cheias gritando seu nome, clamando por justiça, elevando aos céus mto amor pra vc. Não há nada no mundo q eu deseje mais do q vc estar em paz.”, completou.
Fonte: ObservatórioG
11/03/2019
10/03/2019
Youtuber Guigo Kieras, é espancado por policiais em São Paulo
"E assim foi o final do meu bloco neste último sábado (9). Fui na companhia de alguns amigos no bloco Largadinho, na Barra Funda. Estava muito feliz pois sou fã da Claudia Leitte e tudo estava muito leve e descontraído. Quase no final do circuito, uma chuva muito forte começou, obrigando o público a procurar por abrigo. Tentei com um amigo me abrigar embaixo de uma marquise na Avenida Marques de São Vicente, onde um grupo de policiais militares se protegiam e fomos impedidos, um dos policiais informou que não podíamos ficar ali, sem questionar saímos e andamos mais alguns metros, nos alojando embaixo de uma árvore próxima dessa marquise, onde não havia ninguém e fiquei abraçado com ele para me proteger do frio, nisso um policial começou a gritar dizendo que ali também não podíamos ficar, eu questionei porque não havia motivo aparente para não poder, fomos em seguida perseguidos por 4 a 5 PMs que nos batiam com cassetetes, chegando a me perseguir na rua, me levar a força para uma rua afastada, onde levei socos, chutes e fui desacordado por uma mata-leão. A última coisa que lembro antes de perder a consciência foi de pedir para não morrer, e segundos após acordar, me recordo de pedir pra ir embora. Fui chutado para a rua, onde, sangrando muito pela boca e rosto, saí em busca de ajuda. O que mais me dói não é o que passou comigo, mas é saber que essa é a realidade de milhares de jovens brasileiros, que dependem desses profissionais despreparados e desequilibrados. Precisamos de segurança, de respeito, e, principalmente, de mais amor no coração. Tá difícil..."
As cantoras Cláudia Leitte e Pabllo Vittar já se manifestaram em suas redes sociais sobre o assunto.
Segundo o portal G1, os Policiais foram afastados.
Segundo o capitão Osmário Ferreira, porta-voz da PM, os policiais que aparecem no vídeo foram afastados. "Durante o carnaval, somente neste final de semana, tivemos 10 mil policiais em serviço em toda a capital, a gente tem certeza que esse é um fato isolado. Lamentamos o fato, assim que tivemos conhecimento do fato já instauramos de pronto um inquérito policial militar e os policiais permanecerão afastados até a sua conclusão."
Ferreira disse que "dentro da missão da Polícia Militar, um dos principais pontos é proteger a vida, fazer cumprir a lei, também cumprir a lei e sempre combatendo o crime."
Perguntado se houve excesso dos policiais, o porta-voz da PM disse que “isso será investigado durante todo o processo. As imagens foram encaminhadas para o 4º Batalhão, que já instaurou inquérito policial militar, uma autoridade analisará todos os fatos e tomará todas as providências. Os policiais já foram afastados e estão sendo ouvidos”.
08/03/2019
Ator pornô manda recado para Bolsonaro de forma inusitada
Picasso tem quase 30 centímetros de pênis, e foi com uma foto de seu órgão que ele protestou contra Bolsonaro nas redes sociais. Além disso, Eduardo ainda marcou o presidente em sua publicação.
Gay e bem sucedido no mundo pornô, Eduardo foi contra a candidatura e eleição de Jair Bolsonaro (PSL).
Durante as campanhas presidenciais ele também protagonizou um protesto contra o presidente declaradamente LGBTfóbico. Picasso escreveu em seu pênis a frase “Ele Não” e também divulgou nas redes sociais. Agora, o ator foi ainda mais direto e marcou o presidente em sua publicação onde mostra seu órgão.
Fonte: LadoA
07/03/2019
Confusão no trio de Glória Groove, cantora explica ocorrido
Glória Groove comentou sobre os tumultos ocorridos durante a passagem do seu bloco, no domingo (03), em São Paulo. O alto número do público que ultrapassou mais de 1 milhão de pessoas, culminou em registros de problemas. Muitos presentes se queixaram de arrastões e assaltos. A estimativa da polícia era de 20 mil foliões para o evento.
A cantora desabafou em um vídeo divulgado nas redes sociais sobre a falta de policiamento. “Se a prefeitura se prepara para receber 20 mil pessoas, que policiamento é capaz de conter mais que o triplo? Esse foi o primeiro descuido da prefeitura com o bloco.”, afirmou a performer.
“Fico revoltada que vocês tenham que sair de casa sem ter certeza que vão voltar com os pertences. Se vão voltar inteiros, sem passar por arrastões, que tem em todos os blocos, e isso é horrível. É revoltante.”,disparou. “Por isso, eu reitero que não posso assumir sozinha a responsabilidade pela falta de policiamento nesse domingo de carnaval em São Paulo”, continuou a drag queen.
Gloria afirmou que a carência na segurança pública fez a sua equipe ter que colocar uma equipe particular de última hora. “Tudo isso atrelado a inúmeros fatores fez com que o número de pessoas se multiplicassem até atingir quase 1 milhão”,afirmou.
Fonte: Observatório G
06/03/2019
01/03/2019
Assinar:
Postagens (Atom)