07/03/2019

Confusão no trio de Glória Groove, cantora explica ocorrido


Glória Groove comentou sobre os tumultos ocorridos durante a passagem do seu bloco, no domingo (03), em São Paulo. O alto número do público que ultrapassou mais de 1 milhão de pessoas, culminou em registros de problemas. Muitos presentes se queixaram de arrastões e assaltos. A estimativa da polícia era de 20 mil foliões para o evento.

A cantora desabafou em um vídeo divulgado nas redes sociais sobre a falta de policiamento. “Se a prefeitura se prepara para receber 20 mil pessoas, que policiamento é capaz de conter mais que o triplo? Esse foi o primeiro descuido da prefeitura com o bloco.”, afirmou a performer.

“Fico revoltada que vocês tenham que sair de casa sem ter certeza que vão voltar com os pertences.  Se vão voltar inteiros, sem passar por arrastões, que tem em todos os blocos, e isso é horrível. É revoltante.”,disparou. “Por isso, eu reitero que não posso assumir sozinha a responsabilidade pela falta de policiamento nesse domingo de carnaval em São Paulo”, continuou a drag queen.

Gloria afirmou que a carência na segurança pública fez a sua equipe ter que colocar uma equipe particular de última hora. “Tudo isso atrelado a inúmeros fatores fez com que o número de pessoas se multiplicassem até atingir quase 1 milhão”,afirmou.


Fonte: Observatório G

Nenhum comentário: