28/02/2017

Ala da Salgueiro teve beijo gay e simulação de sexo!


Após cinco meses de ensaio, a ala Maculelê, do Salgueiro, inovou e trouxe 40 casais simulando sexo e promovendo um beijaço monumental na Sapucaí. A coreografia foi feita pelo coreógrafo Carlinhos Salgueiro, trouxe casais formados por heterossexuais e homossexuais, fazendo movimentos sensuais, com muito balé.

“Vamos todos beijar profissionalmente. Até quem não é gay e está com par masculino não tem problema com isso. A hora de beijar ninguém sabe direito, vou beijar quem estiver do meu lado, faz parte do teatro, a gente já entrou sabendo disso, mas vai causar”, disse Roger Psyt, antes de entrar na avenida.

Fonte:SuperPride

25/02/2017

Flagras de Carnaval













24/02/2017

Carnaval Gay Brasil


23/02/2017

Quebrando o preconceito em diversos sentidos !!


Igor é gay e fez o vídeo para o seu namorado Scai Victor, além disso eles são da periferia de São Paulo.

Esse movimento da periferia não havia ousado mostrar ainda mais sua diversidade, foi então que surgiu um casal gay chavoso no meio da periferia para desconstruir mais ainda os conceitos pré-estabelecidos sobre o que é “ser gay” ou ainda “parecer gay”.

O vídeo foi publicado dia 21 de Fevereiro, exatamente um mês depois que começaram a namorar – se conheceram em um “rolê na zona leste” e desde então o vídeo já acumulou mais de 4 milhões de visualizações e um debate acalorado nos comentários. Na descrição do vídeo, o Igor, conhecido como Uzumakii, escreveu:

“Essa minha homenagem vai pra uma das pessoas que em pouco tempo se tornou uma das pessoas que mais amo e admiro nesse mundo sem precisão de textão, se palavras o vento leva, se você tem preconceito faz o favor de nem da play , obrigado ❤ 😜 ^^ #PrimeiroMês”..



Assistam no link abaixo.
Casal gay está bombando na web com vídeo de um mês de namoro: Quando se está apaixonado, comemorar um mês de namoro é um feito e tanto, e merece ser celebrado.

Nadador Tom Daley teve caso extraconjugal com modelo por 12 meses



Segundo o jornal britânico The Sun, o atleta de saltos ornamentais Tom Dayle manteve uma relação extraconjugal por 18 meses com o modelo Edward William, na época em que mantinha um relacionamento fechado com o escritor Dustin Lance Black.

De acordo com a publicação, Tom e Edward moravam próximos e iniciaram o romance em 2014, mesmo época em que o saltador inglês saiu do armário e assumiu ser homossexual publicamente.

'Ed obviamente sabia quem era Tom e estava solteiro na época, então enviou-lhe uma mensagens depois", teria dito uma fonte ao The Sun. A matéria revela ainda que o modelo frequentava a casa do casal.

Os encontros aconteciam às escondidas sempre que Black viajava. Nessas ocasiões, Daley enviava mensagens de texto do tipo: "Estou em casa e com tesão, você pode vir?". Para atenuar o climão, Edward afirmou que se tratava apenas de fast sex, sem nenhum sentimento envolvido.

Edward o amante

Fonte: Acapa

21/02/2017

Professor revela ser gay na frente de mil alunos !!



O professor Daniel Gray nunca tinha falado sobre a sua sexualidade em sala de aula. Mas, para marcar o Mês da História LGBT, que é comemorado durante fevereiro na Grã-Bretanha, criou coragem e contou para mais de mil estudantes que é gay.

O grande dia
Daniel Craig lecionava em dois lugares diferentes e, como não podia estar em ambos simultaneamente, resolveu fazer um vídeo.
"Falei sobre o Mês da História LGBT e de todas as coisas que a escola estava fazendo para comemorá-lo pela primeira vez".
"Olhei diretamente para a câmera e disse: 'Como homossexual, sei o quanto é importante ter modelos positivos'."

Chegou o momento de mostrar o vídeo aos alunos em duas reuniões de alunos e professores. "Não sei nem como descrever meu estado de nervos", admite.
"De repente, lá estava eu na tela. Estava feito".
"Eu não queria que fosse uma grande façanha, só que as pessoas soubessem que eu estava ali e aceitassem aquilo como algo normal. O fato de ter um professor assumidamente gay nas suas vidas podia fazer uma grande diferença", esclarece.
Quando a reunião acabou, um aluno se aproximou dele.
"Ele não tinha estudado comigo. Parecia muito nervoso e um pouco tímido. Mas tinha algo a dizer".
Daniel lembra que o estudante disse apenas que aquele conselho de classe tinha mudado a sua vida e foi embora.

"Naquele momento, naquele único instante, bem ali, me lembrei da minha razão de ser professor".
'High five'
"Outro estudante disse: 'Oh, meu Deus' e me cumprimentou com um high five. Eu não podia imaginar aquilo", prossegue.

Mas nem tudo foi só alegria: "Recebemos uma queixa de pais e talvez haja mais reclamações".
"O que achei especialmente comovente foi o apoio dos colegas que chegaram a fazer cartazes em apoio aos direitos LGBT depois daquela reunião."

Fonte: BBB

18/02/2017

Adeus horário de verão !!










17/02/2017

Léo Dias dedura ator que pegou seu ex namorado!


O jornalista Leo Dias é conhecido por não ter papas na língua, e não ter pena dos famosos na hora de fazer suas fofocas. E o temido colunista fez mais uma revelação sobre um ator de novelas durante o programa “De Cara”, da rádio “FM O Dia”, nesta semana.

No estúdio, tava rolando um bate-papo sobre traição com a atriz Suzana Pires na atração. Leo, então, resolveu contar um caso pessoal que viveu com o ex-namorado. “Deixa eu te falar o que eu perdoei e como sou uma pessoa elevada espiritualmente. O relacionamento estava cheio de voltas e términos. Numa dessas voltas, ele foi trepar com um amigo meu. Ator, conhecido…”, disse Leo.

“Aí voltamos. Só fui saber disso dois ou três meses depois [em uma briga]”, continuou. “Você sabe que eu sou baixo, né? Quando eu quero, sou baixo. Aconteceu de estamos na mesma boate, juntos. Cheguei em casa furioso. Liguei para o celular dele e quem atendeu foi o taxista”.

Leo conta que o rapaz havia esquecido o celular no carro e mandou o taxista lhe entregar o aparelho. “Liguei para a casa dele [o namorado]. Falei assim: ‘o seu celular está comigo, se você não me contar agora com quem você trepou, jogo no vaso sanitário’. Aí ele contou. Alexandre Barillari. Pronto, falei”, encerrou ele, antes de chamar o intervalo comercial. Todos no estúdio ficaram chocados com a revelação.
Alexandre Barillari (foto acima) nasceu no Rio de Janeiro, viveu os personagens Guto em “Alma Gêmea” e Ramon Fusily em “Caminhos do Coração”, na TV Globo, e Robério Escovão em Dona “Xepa”, da Record TV.

Fonte: SuperPride

16/02/2017

Rapper posta foto nide nas redes sociais, para desmentir boato!


Depois de perder o processo contra o site TMZ, que noticiou que Andre Roxx havia sido levado para o hospital em 2014 para remover seu próprio órgão, o rapper decidiu publicar na internet uma nude frontal.

Na ocasião, Andre revelou que jamais faria isso: “Aqui está o que vocês tanto queriam ver. De acordo com o rapper, desde que o boato foi plantado na rede, ficou cada vez mais difícil conseguir um trabalho, tanto em gravadoras quanto em fechar acordo para shows.



Fonte: SuperPride

15/02/2017

Diesel lança campanha com beijo entre rapazes !!


A Diesel, em sua nova campanha primavera/verão 2017. Com o slogan “Construa amor e não muros”, a grife de roupas convocou David LaChapelle para dirigir o vídeo, que é uma celebração à diversidade e uma crítica ferrenha ao projeto do presidente americano que quer construir um muro na fronteira com o México.

Colorida e vibrante, a campanha conta com a participação de diversas celebridades, entre eles o transgênero Laith Ashley, a drag queen Raja e o bailarino Sergei Polunin.

Além de beijo entre dois homens, os caras colocaram um canhão nas cores do arco-íris e uma explosão que abre um buraco em forma de coração em um muro que separa os personagens.

“Na Diesel, adotamos uma forte oposição ao ódio e acima de tudo queremos que o mundo saiba disso. O amor e a união são cruciais na formação de uma sociedade e de um futuro que todos nós merecemos”, disse Nicola Formichetti, diretor artístico da marca.

Fonte: SuperPride




Homens ativos fingem orgasmo para agradar seu parceiro



Um estudo realizado pela revista médica Sexual Relationship Therapy apontou que fingir orgasmo é comum entre homens. Segundo a publicação, 30% dos que mantêm posição ativa no ato sexual já fingiram orgasmo durante o sexo.

Ao todo, foram entrevistados 230 homens entre heterossexuais, bi e homossexuais com idade de 18 a 29 nos Estados Unidos e no Canadá.  Todos disseram já ter fingido alguma vez na vida, mas predomina a "atuação" quando estão penetrando.

Embora admitam fingir orgasmo, eles negam que o motivo seja porque achou o parceiro pouco atraente. Como justificativa, alegaram que simularam o orgasmo para aumentar o ego do parceiro, deixá-lo feliz, porque queria gozar de forma simultânea ou mesmo porque estavam intoxicados com drogas lícitas e ilícitas.

Fonte: Acapa

14/02/2017

Vaza nudes do ex BBB Diego !!



O Ex BBB Diego Grossi, que resolveu ficar completamente pelado em um ensaio sensual para a publicação americana “Brazilian Male Model”.
Vamos relembrar o Nudes do gato no BBB.







13/02/2017

10/02/2017

Drag representará Ivete Sangalo na Sapucai



Ivete Sangalo ganhará uma versão drag queen no desfile da Acadêmicos do Grande Rio, no carnaval carioca deste ano.

Samara Rios, que faz performances na noite carioca imitando a cantora baiana, vai representar Ivete no quinto carro da escola. O trio é o que lembra o show de Ivete no Madison Square Garden, em Nova York, e as apresentações no “The Voice Brasil”.

“Sobre a fantasia eu posso garantir que é a roupa mais linda que vou vestir nesses 15 anos de carreira”, disse a drag, ao colunista Leo Dias. A roupa teve aprovação de Ivete e foi confeccionada pelo estilista Bruno César.

Ivete é tema do enredo da escola, que é a segunda a entrar na avenida, no domingo, 26. A baiana também está em um dos trios.

Fonte: ParouTudo

09/02/2017

Programação Blocos LGBT em São Paulo


Sexta-feira, 17 de fevereiro

Será Que El_ É?
No sábado, dia 18 de fevereiro, o Museu da Diversidade Sexual abre sua nova exposição, Será Que El_ É?, que tem como temática anos e anos de folia. Para celebrar, o Museu vai puxar no dia anterior o bloco “Será Que El_ É?”. “O nome da exposição e do bloco são uma alusão à marchinha, que, apesar de discriminatória, também era usada como grito de afirmação”, explica Franco Reinaudo, diretor do museu. “A ideia é promover a montação homem de mulher e mulher de homem, ou trans, ou drag, o que você quiser.” No repertório estarão as marchinhas clássicas do Carnaval, tocadas por uma banda ao vivo. A concentração acontecerá às 18h do dia 17 de fevereiro, no Largo do Arouche.

17ª Edição da Banda do Fuxico a partir das 10h00 com saída do largo do Arouche, Centro - São Paulo, SP 

Sábado, 18 de fevereiro

Desculpa Qualquer Coisa
“A ideia do bloco é fazer uma grande festa para meninas que gostam de meninas”, explica Renata Corr, organizadora do bloco. “As nossas festas acontecem desde o inicio de 2016 e vem atraindo um grande público de gays e trans. Nada mais natural do que sairmos para a folia com o discurso de igualdade, liberdade de gênero e liberdade sexual”. Nas caixas de som, a promessa é muita música brasileira, pitadas de axé e sertanejo e todas as músicas pop que fazem sucesso na noite LGBT. O Axeréca Purpurinada – Bloco Desculpa Qualquer Coisa sai no sábado, 18 de fevereiro, às 16h na esquina da Rua Augusta com rua Antonia de Queiroz, e ruma para a Praça dom José Gaspar, onde deve chegar por volta das 21h.
Domingo, 19 de fevereiro

Bloco da Salete Campari
Há quinze anos a drag queen Salete Campari é dona de um dos trios elétricos mais populares da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Agora que o Carnaval de rua de São Paulo já está se equiparando à Parada em popularidade, esse ícone da noite paulistana decidiu ocupar seu devido lugar na folia. “Já era hora de ter um trio da diversidade no Carnaval”, comemora Salete Campari. “Estava na hora das drags terem um trio na avenida e brincarem de serem felizes!”. O bloco da Salete Campari sai no domingo, dia 19, no Largo do Arouche, com concentração às 14:30h.

Sábado, 25 de fevereiro

Minhoqueens
Em 2016 o casal Fernando Magrin e Will Medeiros imaginou um bloco de homens fantasiados de mulher – “não importa se são drags profissionais, drags amadoras, ou apenas um boy que vai sair na rua vestido de menina pela primeira vez” – desfilando juntes até subirem o Minhocão de salto. E assim surgiu o Minhoqueens. Os organizadores forneciam roupas e maquiagens para os presentes enviadecerem com gosto enquanto pulavam ao som de pop, axé e até marchinhas de carnaval recriadas em ritmo de funk carioca. Infelizmente a prefeitura não autorizou que os foliões ocupassem o Elevado Costa e Silva. Esse ano o Minhoqueens já armou um esquenta no dia 10 de fevereiro, sexta-feira, na L’Amour (rua Bento Freitas, 366), a partir das 23h, junto com o pessoal do bloco Meu Santo É Pop. No sábado, dia 25 de fevereiro, o Minhoqueens vai se reunir no Largo do Arouche, às 15h.

Tarado Ni Você
Desde que estreou em 2014, o Tarado Ni Você leva às ruas de São Paulo as músicas de Caetano Veloso. Seu tema para 2017 é Tropifagia, para celebrar os 50 anos da Tropicália. Agora no domingo, dia 5 de fevereiro, às 14h, o Tarado já mandou avisar que vai sair para dar um abraçaço na cidade, em local ainda a ser revelado. A saída oficial do bloco vai acontecer no sábado, dia 25 de janeiro, no cruzamento que Caetano tornou famoso em todo Brasil: avenida Ipiranga com avenida São João.

Bloco Agrada Gregos
Comandado pelo DJ Armando Saullo, o bloco Agrada Gregos teve início em 2016, levando às ruas sets de pop, axé, funk e sertanejo. Os gregos começam a aquecer o shortinho no esquenta que vai acontecer dia 12 de fevereiro, domingo, a partir das 14h, no Air Rooftop (Rua Formosa, 157), junto com o bloco Domingo Ela Não Vai. O desfile oficial acontece sábado, dia 25 de fevereiro, saindo da rua 13 de Maio, 1450, e rumando em direção ao Bixiga.

Domingo, 26 de fevereiro

Domingo Ela Não Vai
Também no ano passado os amigos Rodrigoh Bueno e Alberto Pereira Jr. decidiram que, já que pau que nasce torto nunca se indireita mesmo, era melhor fazer uso de tanto tchan. Assim surgiu o bloco Domingo Ela Não Vai, dedicado ao axé dos anos 90. Logo na estreia o bloco fez mais sucesso que as S(c)heilas e levou mais de 40 mil pessoas às ruas da cidade. Esse ano o Domingo Ela Não Vai sai no dia 26 de fevereiro, domingo de carnaval, a partir das 14h, na Praça do Correio (Vale do Anhangabaú). O bloco vai contar com um show da diva Gretchen, que sem dúvida vai fazer todo mundo soltar a Conga. Para lacrar ainda, a musa do bloco é cantora trans Candy Mel, da Banda Uó – e a festa também vai contar com os DJs Leandro Pardí (da Pardieiro, a Festa), Arrigo Araújo (da Balada das +Lindas), Bruno Legítimo (da Megazord) e Thy San, da festa Rosa Bonheur (Paris). Quem não aguenta esperar pode comparecer no esquenta Domingo Ela Agrada Gregos, que vai acontecer dia 12 de fevereiro, domingo, a partir das 14h, no Air Rooftop (Rua Formosa, 157), junto com o bloco Agrada Gregos. Pra ralar sem medo, ordinária!

Terça-feira, 28 de fevereiro

Bloco do Sai, Hétero!
Como tantas coisas hoje em dia, o Bloco do Sai, Hétero começou nas redes sociais e de lá aportou no mundo analógico. “Ele nasceu como uma piada, entre um grupo de amigos que ficava trocando memes”, lembra Miky Ruta, uma das organizadoras. “Um deles criou um evento no Facebook e, quando vimos, tinha quase 100 mil pessoas interessadas”. Os amigos decidiram então fazer o bloco virar realidade. Sem tempo hábil de obter a autorização para o bloco sair pelas calçadas paulistanas, conseguiram uma parceria com o Nos Trilhos (rua Visconde de Parnaíba, 1253) para que a festa aconteça no dia 28 de fevereiro, terça-feira, às 16h. A festa contará com os DJs Rico e Jana (Girls/Sunset),  Will Medeiros (Bloco Minhoqueens) e Mikyta (Bloco do Chegar Chegay). Apesar do nome, Ruta garante que héteros são muito bem-vindos.

Sábado, 4 de março

Bloco da Catuaba
O Bloco da Catuaba é derivada da popular festa Catuaba, que todos os meses embebe de volúpia as mentes e corações paulistanas ao som de pop nacional e internacional, com um pouco das músicas da Bahia dos anos 1990 e de hoje. “A catuaba é afrodisíaca e estimulante: a bebida entra e a verdade sai”, atiça Mauricio Lima, um dos organizadores da festa e do bloco. No ano passado o bloco da Catuaba levou mais de 20 mil pessoas à rua Frei Caneca. Em 2017, outros milhares de foliões vão se encontrar no último ensaio do bloco no dia 11 de fevereiro, a partir das 15h, no Espaço Mixcelania (rua Mourato Coelho, 972). Para encerrar o Carnaval de vez, os isopores com gelo e bebida selvagem vão se aglutinar no dia 4 de março, sábado, a partir das 15h, na frente do Violeta Bar (cruzamento da rua Augusta com a rua Matias Aires), rumo ao Teatro Municipal, numa festa apoteótica.

Bloco Confete Maravilha
Elke Maravilha nos deixou ano passado, mas ela continua com a gente em espírito, criança. Ajudando a encerrar o primeiro Carnaval sem sua presença, estreia esse ano o bloco Confete Maravilha, em homenagem à diva. No som, clássicos dos programas de auditório, preciosidades brasileiras dos anos 70 e 80, marchas rebolativas e muito mais. O bloco vai sair no dia 4 de março, às 15h, na avenida São João.

Fonte: LadoBi

08/02/2017

Sandra de Sá apresenta namorada !!


Juntas há seis meses, desde que se conheceram no Projeto Conexão Japa Prata, evento notório no Rio de Janeiro por revelar novos nomes da música carioca, Sandra de Sá falou sobre o relacionamento com Simone Malafaia em entrevista ao jornal Extra.

A cantora falou sobre o namoro com a compositora, e afirmou que a diferença de idade entre elas de 29 anos não é um problema.

"Estamos juntas e felizes", disse, quando questionada. Sobre a idade, Sandra afirmou que, aos 60 ano, a passagem do tempo não a fez sofrer. "Não tive crise de idade... gosto tanto de viver", finalizou a artista.

Fonte: Acapa

07/02/2017

Dica de Teatro: Refúgio o Musical


Musical, 90 minutos, 16 anos.

Cantado ao vivo. Lucas é um rapaz obrigado a abandonar seus sonhos de estudar numa escola de artes para poder ajudar sua mãe Joice a sustentar a casa e cuidar da sua irmã, Mariana. Trabalhando num emprego sem perspectiva alguma, Lucas em horas livres sai com seu melhor amigo, Júnior, que mora com seus pais, em uma parte nobre da cidade. Quando Max, irmão mais velho de Júnior, volta pra casa por uma temporada, ele logo se interessa pelos talentos de Lucas. Este se apaixona perdidamente por Max, mas não entende os próprios sentimentos e entra em confronto com suas convicções e suas emoções.


Sextas, às 21h.
R$ 20,00
Endereço
Teatro União Cultural (285 lugares)
Rua Mario Amaral, 209 (Paraíso) - São Paulo
Telefone: 2148-2904

06/02/2017

Lady Gaga Super Bowl 2017


Simplesmente lacradora...

Bom dia e uma ótima semana


04/02/2017

Campeonato de Punheta !!