No estúdio, tava rolando um bate-papo sobre traição com a atriz Suzana Pires na atração. Leo, então, resolveu contar um caso pessoal que viveu com o ex-namorado. “Deixa eu te falar o que eu perdoei e como sou uma pessoa elevada espiritualmente. O relacionamento estava cheio de voltas e términos. Numa dessas voltas, ele foi trepar com um amigo meu. Ator, conhecido…”, disse Leo.
“Aí voltamos. Só fui saber disso dois ou três meses depois [em uma briga]”, continuou. “Você sabe que eu sou baixo, né? Quando eu quero, sou baixo. Aconteceu de estamos na mesma boate, juntos. Cheguei em casa furioso. Liguei para o celular dele e quem atendeu foi o taxista”.
Leo conta que o rapaz havia esquecido o celular no carro e mandou o taxista lhe entregar o aparelho. “Liguei para a casa dele [o namorado]. Falei assim: ‘o seu celular está comigo, se você não me contar agora com quem você trepou, jogo no vaso sanitário’. Aí ele contou. Alexandre Barillari. Pronto, falei”, encerrou ele, antes de chamar o intervalo comercial. Todos no estúdio ficaram chocados com a revelação.
Alexandre Barillari (foto acima) nasceu no Rio de Janeiro, viveu os personagens Guto em “Alma Gêmea” e Ramon Fusily em “Caminhos do Coração”, na TV Globo, e Robério Escovão em Dona “Xepa”, da Record TV.
Fonte: SuperPride
Nenhum comentário:
Postar um comentário