07/08/2014

Ex Piloto fala que teve Relaciomento Gay com John Travolta !!


Querem tirar John Travolta do armário a qualquer custo. Depois de seu ex-secretário e do advogado Marty Singer afirmarem que tiveram um romance com o ator, agora é a vez do ex-piloto Doug Gotterba revelar que namorou o astro no passado.
Em entrevista ao tablóide norte-americano National Enquirer, Doug afirmou que manteve um relacionamento com Travolta durante seis anos e que usava o emprego para camuflar o relacionamento aos olhos da imprensa.

O romance teria dado início logo na entrevista de emprego, em 1981, sendo que o primeiro encontro ocorreu dentro de um hotel na Califonia."John era gentil e muito apaixonado. No dia seguinte, ele me disse: Eu realmente gostei da noite de ontem. E eu também havia gostado", declarou Doug.


O ex-piloto afirma que sempre ficava no quarto ao lado de Travolta durante as viagens e que, apesar de o ator levar mulheres para despistar, eles sempre passavam as noites juntos. "Era o nosso pequeno segredo".
O relacionamento só não teria vingado porque, de acordo Doug, Travolta era viciado em sexo e porque tinha vários amantes. "De alguns eu ouvia falar, mas de outros ele mesmo me falava. John queria que fosse à casa dele q qualquer hora do dia ou da noite".


Fonte: Acapa

Nenhum comentário: