09/08/2013

A Galera ta Saindo do Armário !!


O ator australiano Troye Sivan, que interpretou o personagem Wolverine quando criança no long "X-Men Origens: Wolverine", saiu do armário através de um vídeo publicado no You Tube.

"Hoje é dia 7 de agosto de 2013 e a razão pela qual eu estou dizendo isso é porque no dia 7 de agosto de 2010 eu contei para os meus pais que eu sou gay e hoje eu quero que vocês saibam que eu sou gay. É meio estranho falar sobre isso na internet, mas eu sinto que muitos de vocês são reais e genuínos amigos meus. Eu compartilho tudo na internet, eu compartilho cada aspecto da minha vida na internet. Eu não sei se isso é uma coisa boa ou ruim, mas isso não é uma coisa que eu me sinto envergonhado. E ninguém deveria se envergonhar", disse ele.

Fonte: Acapa

Nenhum comentário: