A Cantora Gloria Groove lançou seu clipe em parceria com a empresa Mercado Livre, no single da música 'Gloriosa' foram produzidos efeitos virtuais simulando uma parada gay virtual na Avenida Paulista, já que esse ano o evento não ocorreu devido a pandemia do Covid19.
29/06/2020
MTV corta cena de sexo gay do reality '' De Férias com o Ex''
Reprodução/MTV
A MTV quando anunciou a presença de um gay no "De Férias com o Ex", seu reality show mais popular, a pareceu disposta se mostrar explorar novos territórios e desconstruir tabus. No episódio desta semana, no entanto, a emissora despertou desconfiança em alguns espectadores ao não mostrar a relação entre Rafael Vieira e Jarlles Gois com a mesma "empolgação" que retrata as noites dos participantes heterossexuais.
No "De Férias" que cenas de sexo sob o edredom são mostradas com clara movimentação e às vezes de maneira até quase explícita - como no episódio em que um casal chegou a derrubar um quadro sobre a cama - ou casais transavam lado a lado sob o edredom.
Na última quinta-feira, Jarlles anunciou no Twitter: "Ouvi dizer por aí que terá cenas de sexo gay na TV hoje... Sim, gays também fazem sexo e isso é normal". As sequências, no entanto, não foram ao ar. O máximo que se viu foi um leve carinho sob o edredom. Na edição, por meio de depoimentos dos participantes, também não ficou claro para o espectador o que ocorre. "Fizemos as pazes e a gente ficou", disse Jarlles, seguido por Rafael: "Foi a noite em que a gente teve mais intimidade, até então".
O potiguar ainda completou: "A noite foi bem louca, teve muita coisa boa". E só. No Twitter, um seguidor questionou Jarlles. "Me tira uma dúvida aqui. Cadê a cena de sexo prometida?".
A coluna do Fefito do UOL, entrou em contato com a MTV, por meio de sua assessoria de imprensa, afirmou que não comentará o assunto.
Fonte: UOL
Ator da Globo sai do armário perde 4 mil seguidores, mas dá a volta por cima
Reprodução / Instagram
O ator Igor Cosso, que interpreta o personagem Júnior em na novela 'Salve-se Quem Puder', das 19h da Globo, se inspirou no dia do orgulho LGBTQI+ no ultimo domingo (28) e se assumiu nas redes sociais ao postar uma foto de dois homens se beijando.
Após sair do armário, o ator chegou a perder 4 mil seguidores, mas ao expor a atitude dos internautas, que ainda o atacaram por sua orientação sexual, Igor ganhou o apoio da comunidade gay e vieram ainda mais followers. O ator superou até o número que tinha antes de se assumir ao passar de 383 mil para 465 mil fãs só no Instagram até o fechamento da matéria.
No Twitter, Igor fez um longo desabafo sobre ser ator e ter se assumido gay. “Parece que eu acabei dando um passo importante pra mim hoje. Que eu possa ser exemplo de caráter, coragem e liberdade pra todxs que acompanham meu trabalho como ator (espero que não falte trabalho, porque esse sempre foi o meu medo, na real)”, pediu.
Ao ser questionado se teria dificuldades de conseguir novos papéis em emissoras ligadas ao público evangélico como a Record, Igor foi direto: “Bom, eu só quero trabalhar em emissoras e produtoras que entendam que a orientação de um ator nada tem a ver com o seu ofício, caráter e profissionalismo. E nesses quesitos, eu me garanto”.
Sucesso Igor e parabéns pela coragem e atitude.
Fonte: Fatos e Fofocas
28/06/2020
24/06/2020
Pabllo Vittar fará no próximo domingo “Pride with Pabllo and Friends”
No próximo domingo (28), a partir das 17h, em seu canal do Youtube, Pabllo Vittar fará o “Pride with Pabllo and Friends”. O evento vai contar com diversos convidados famosos. Confira os nomes: Thalía, Aluna George, Diplo, Lauren Jauregui, Tove Lo, Sofi Tukker, ALMA, Benito Skinner, Betty Who, Big Freedia, Camilo, Benito Skinner, Betty Who, Big Freedia, Camilo, Lil Miquela, Madame Gandhi, Paloma Mami, Pedro Capo, Princess Nokia, Pussy Riot, Rina Sawayama,Tito Rey, Yaeji, além da brasileira Urias.
Os artistas vão alternar entre músicas e mensagens a respeito da importância de celebrar o orgulho LGBTQIA+.
Durante a live, o público ainda vai poder colaborar via Youtube com The Trevor Project, ONG que oferece suporte e serviços aos jovens gays, lésbicas, bissexuais e queers na prevenção do suicídio. E, através do QR code da parceira Ame Digital, fazer doações para a CASA1 e Casa Florescer
Fonte: MundoMais
19/06/2020
16/06/2020
Live Glória Groove
A cantora e drag queen Glória Groove oficializa a data de sua primeira Live Show: 27 de junho, às 20h00. O anuncio aconteceu durante a 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo.
A data escolhida acontece um dia antes da data que se comemora o Mês do Orgulho! É para esquentar! Com repertório selecionado, a artista se prepara para uma grande apresentação, com a participação dos fãs. A drag queen promete apresentar hits que vão do início de carreira aos hits atuais, como faixas do EP “Alegoria”.
FONTE: Pheeno
15/06/2020
Nickelodeon revela: Bob Esponja é Gay
A Nickelodeon usou sua conta no Twitter para anunciar oficialmente que sim, o morador mais amado da Fenda do Biquíni é gay.
O tweet foi feito em celebração ao mês do orgulho e o Calça Quadrada não está sozinho no elenco, o estúdio colocou a foto de outros dois conhecidos do público que fazem parte da comunidade arco-íris: Korra, de Avatar: A Lenda de Aang, que já teve a bissexualidade comentada na própria animação, e Schwoz Schwartz de Henry Danger, um homem trans na vida real.
A Nickelodeon desativou os comentários no tweet para evitar ataques homofóbicos. Essa não é a primeira vez que a sexualidade de Bob esponja ganha espaço nas redes, desde o lançamento da animação, em 1999, Nickelodeon e o próprio criador da série, Stephen Hillenburg, se pronunciaram no início dos anos 2000, afirmando que o melhor amigo de Patrick, a estrela do mar, não era gay, mas assexuado.
Internautas usaram o Twitter para comemorar a revelação de que Bob é de farto gay. “Hoje os fãs do desenho estão se sentindo valorizados e genuinamente felizes por causa deste post”, escreveu um. “Com certeza muitos vão odiar, mas isso não irá impedir a internet de comemorar e se divertir um pouco”, publicou outro.
Fonte: ObservatorioG
12/06/2020
08/06/2020
Parada Gay SP 2020: A Primeira Parada Virtual
A 1° Parada Virtual do Orgulho LGBT vai acontecer no próximo dia 14 de junho, mesma data em que seria realizado o tradicional evento na Avenida Paulista, cancelado por conta da pandemia do novo coronavírus.
O evento terá duração de oito horas, das 14h às 22h, transmitido simultaneamente em dez canais do Youtube e conta com a presença de criadores de conteúdo e artistas como convidados especiais.
Edu e Fih, do canal Diva Depressão, comandam a apresentação enquanto os outros hosts e convidados participam virtualmente. De suas casas, artistas performam ao vivo exclusivamente para a audiência da Parada SP Ao Vivo. A transmissão será feita por meio dos canais: Diva Depressão, Lorelay Fox, Nátaly Neri, Mandy Candy, Jean Luca, Louie Ponto, Canal das Bee, Spartakus, Dia Estúdio e Parada SP.
Fonte: MundoMais
02/06/2020
Irmão de Luciano Huck desabafa sobre homofobia !!
"Algumas pessoas reclamam que posto foto aqui abraçado com meu amor. Vou desenhar: passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer. Estamos aqui pondo a cara no sol para dizer aos que não saíram do armário se sentirem fortes. E se você realmente acha que não é homofóbico, pense no fundo da sua alma se você não é mesmo. Afinal, por que minhas fotos te incomodam tanto? Hoje é dia de Pride. O mundo começa a viver uma revolução. Não existe mais tolerância a intolerante. Vocês todos vão acabar na cadeia. A começar pelo presidente", escreveu ele.
Fernando foi elogiadíssimo por seus seguidores. "Poste muito mais! O mundo precisa ver o amor!", escreveu uma internauta. "Eu amo ver fotos de puro AMOR. Continuem!", postou outra seguidora. "E quem não souber lidar com a felicidade alheia, que procure tratamento! Lindos!", declarou uma terceira internauta.
Fonte: ODia
01/06/2020
Assinar:
Postagens (Atom)