Um passageiro em um vôo da Delta acusou que um dos pilotos estava mexendo num aplicativo de encontros e que trocou mensagens com ele durante o vôo. O aplicativo chamado Grindr é direcionado para homens gays e bissexuais que desejam encontrar parceiros próximos em potencial.
O relato foi feito por JP Thorn em seu Twitter em agosto. Logo após o New York Post entrou em contato com o estudante de 27 anos que voava de Saint Paul, no Minnesota, para Chicago, em Illinois. Quando a aeronave em que ele estava pousou, o passageiro recebeu uma notificação do aplicativo, pois durante o voo não havia se mantido conectado por Wi-Fi.
Ao abrir o Grindr foi possível ver a mensagem “você está no meu vôo, aproveite a viagem para Chicago”. “Minha reação foi de sair do avião o mais rápido que eu conseguisse. Eu já tive experiências estranhas com a questão de localização e proximidade do Grindr”, declarou Thorn.
O vôo entre as duas cidades dura 90 minutos e o aplicativo indicava que a mensagem foi enviada 30 minutos antes do pouso da aeronave, que segundo Thorn indica que a pessoa estava no vôo. E o passageiro provavelmente está certo, a maioria dos vôos da Delta entre Saint Paul e Chicago é feito com o clássico Boeing 717, que apesar da idade possui Wi-Fi a bordo.
Fonte: Pheeno
Nenhum comentário:
Postar um comentário