25/07/2018

Vaza nude do YouTuber Felipe Neto



Na tarde desta quarta-feira (25), um suposto vídeo íntimo de Felipe Neto vazou nas redes sociais e se tornou o assunto mais comentado do Twitter em todo o Brasil. Nele, um rapaz aparentando o youtuber filma o próprio pênis e, segundos depois, uma parte do rosto.

Felipe Neto se pronunciou em seu Twitter dizendo: “Gente eu achei que tinha visto o pior vídeo do mundo quando saiu o 2Girls1Cup, mas depois de vazar meu pinto na internet, eu mudei meus conceitos”.


15 comentários:

Anônimo disse...

que nequinha ridícula!

Anônimo disse...

será que ele teve vergonha de mostrar essa nequinha matim ?

Anônimo disse...

Chuparia até

Anônimo disse...

Chuparia com vontade

Anônimo disse...

Q delicia

Anônimo disse...

Gstoso

carlos disse...

Gostoso

Anônimo disse...

Sentava com vontade

Anônimo disse...

Sentava com tesão

Anônimo disse...

Sentava e sentava muito!!!

Anônimo disse...

Sento sim ou claro?

Anônimo disse...

Esperava que fosse maior

Anônimo disse...

Gostosao

Anônimo disse...

Eu quero

Anônimo disse...

CHUPAVA ATÉ GOZAR E AINDA ENGOLIA O LEITE